


VISTA DESLUMBRANTE!
INDEVASSÁVEL VISTA - FRONTAL MAR!
- Venda R$ 1.500.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VT003
- Tipo de Imóvel Terreno
- Área Útil 2000,00 m²
- Área Total 2000,00 m²
- Área do Terreno 2000,00 m²
- Posição do Sol Manhã/Tarde
- Visualizações 59
Descrição
UM VERDADEIRO SANTUÁRIO! INDEVASSÁVEL VISTA FRONTAL DA PRAIA DA MARAMBAIA!
Terreno em platô na parte central e desnível pra cima e pra baixo. Parte superior com vista deslumbrante do mar. Fica a 1.200 m da praia de Grumari com rua asfaltada, podendo ser residencial ou comercial. Terreno em área de proteção ambiental com 2.000m² no total, documentação perfeita e registro no RGI.
Localização
Estrada do Grumari, Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.